Sobre a Associação

A APROTAC é uma Associação de Proteção aos transportadores de Carga com largo conhecimento e experiência na proteção de veículos pesados.

Com tecnologia de ponta e os melhores sistemas de rastreamento e recuperação em parceria com a Tracker, que possui os melhores equipamentos homologados nas principais gerenciadoras de risco do mercado.

Atrelamos um serviço altamente eficiente, com valor justo e coerente com o mercado nacional, somos referência em segurança, qualidade e preço baixo.

A Proteção Veicular é um fundo administrado por uma Associação devidamente legalizada e registrada. Os associados compartilham os custos mensais dos sinistros ocorridos no período. A diferença entre as duas situações é que o custo mensal é menor que o seguro normal. Seu caminhão e sua família protegidos por um preço acessível!

Somos uma entidade sem fins lucrativos que visa oferecer serviços de proteção por autogestão, o qual os associados se unem, para que possam ser ressarcidos em caso de danos permanentes ou provisórios em seu patrimônio. Além dos benefícios de serviços de assistência 24 horas, guincho, monitoramento e rastreamento, entre outros.

  • SEGURANÇA
  • CONFIANÇA
  • TRANQUILIDADE

Faça uma cotação